Vazaram esta Semana na internet as fotos da revista Sexy de novembro de 2010, com Geisy Arruda na capa. Vendo as fotos, fiquei ainda mais indignado do que eu já estava com essa mulher. Sinceramente, o sucesso e fama que a Geisy conquistou me faz pensar que cada vez mais não é necessário absolutamente nada para se ganhar dinheiro e status no Brasil atual.
Me digam o que essa moça tem de bom, ou fez de bom, para ganhar todo esse reconhecimento, homenagens e tudo mais que foi feito depois que ela foi expulsa da faculdade? Em primeiro lugar, ela era gordinha, isso é fato! Ela se achava a gostosona, e isso é fato também. Vendo algumas fotos dela antes do famoso vestido rosa, todo mundo pode concluir o mesmo.
Então a moça resolve ir com um micro vestido para a faculdade e é zoada, isso mesmo, ela foi zoada pelos alunos. Teve de sair com escolta policial, e pronto, estava feita a cagada! Foi notícia no Brasil inteiro, participou de programas de televisão, ainda se achando a gostosona.
Como sempre esteve na mídia, acabou participande de um programa onde procurava um namorado, aproveitou o espaço na mídia para lançar uma grife de roupas, fez lipo, colocou silicone, deu aquela recauchutada para ficar, finalmente, gostosa do que jeito que ela sempre se achou, mas nunca foi. Ok, nem tão gostosa assim, mas já deu uma diferença para o que ela era antes.
Com todo esse “sucesso” acabou sendo chamada para posar na Sexy, e por 100 mil reais aceitou. As fotos foram feitas em Punta Del Este, no Paraguai, segundo a própria Geisy disse.
As fotos acabaram de vazar na internet, já viraram mais motivo de chacota para a moça, pois o pessoal da Sexy usou e abusou do Photoshop, sem nem ao menos disfarcar. Bom, vai ver nem tinha como disfarçar.
Mas enfim, só estou fazendo esse post para mostrar que ela conseguiu sucesso de uma forma atípica e injusta, no meu modo de ver. Não estou com inveja dela porque ela é famosa e eu não, nem um pouco. Estou sim indignado, porque o Brasil tem muitas pessoas inteligentes, bonitas e talentosas, que poderiam estar na mídia por méritos, trabalho duro, sacrifício, e não por se acharem gostosas sem serem gostosas.
Que me desculpem os fãs dela, mas a Geisy Arruda é uma mulher que não tem cultura nenhuma. Vive cometendo gafes nos programas onde aparece, e mesmo sendo alvo de piadas no Twitter.
Mas quero que fique claro, que não tenho nada contra a pessoa Geisy Arruda, mas sim com a mídia e o povo brasileiro que colocaram uma personagem assim, onde se encontra hoje, sem ela merecer.
(Veja mais fotos comparando Geisy antes e depois do Photoshop da Sexy)
CUIDADO, CENAS FORTES!!!!!!
A Revista Sexy da Geisy Arruda, Geyse Arruda, Geisy Arruda, Geise Arruda ou se você preferir Jay-Z Arruda ainda não saiu, somente em novembro, massssss algumas fotos “vazaram” e ja pudemos ver as curvas dessa musa dA Fazenda e constatar: PARABENS. MEUS PARABENS. A equipe de Photoshop da revista Sexy esta de parabens. Horas e horas de trabalho árduo em cada foto hein, merecem um aumento!
Vamos la, essas foram as fotos que “vazaram” da revista Sexy da Geisy Arruda:
Ok, isso ja me da vontade dar risada auhauhhua MASSSSSSSSSSSS não custa nada relembrar as fotos do Orkut da Geisy Arruda, achado classico da internet de 2008 (CUIDADO, CENAS FORTES):
Ok..ok, ja riram, agora vamos a comparação Ficção VS Realidade :
Na imagem da esquerda eu vejo Photoshop. Na direita eu vejo um Gremilin
Na foto da esquerda eu vejo Photoshop. Na direita eu vejo pobreza.
Na foto da esquerda eu vejo MUITO Photoshop. Na direita eu vejo um assalto.
Fui muito tendencioso? Nãoooo……………
Lembrando que, claro, as imagens “vazadas” foram disponibilizadas pelo site da Golobo.com EGO e as demais imagens são um compilado do Google Imagens em que é possivel encontrar tudo com uma pesquisa simples. Nenhuma dessas fotos foram scaneadas ou roubadas de alguma publicação com direitos autorais. Obg.
Mas se vc num Ficou Contente baixe a Revista
Dados Revista
Tamanho: 20 Mb
Formato: Rar
Download: FileServe/Megaupload
Download Sexy Geisy Arruda
((•)) Ouça este post
0 comentários:
Postar um comentário