.
HOME PARCERIAS Meu Orkut Nossa Comunidade no Orkut Twitter Feeds Sala de Bate Papo Bookmark and Share

Você está ouvindo a

Ouça + Radios Online é só da um Click na Imagem!!!

Radio 105,1 Fm é só Alegria.  Radio 104,7 Transcontinental Fm.  Radio Globo AM 1100 SP.  Radio Jovem Pan Fm - SP.

No Momento

"PIRATARIA é crime, ORIGINAL é um roubo, COMPARTILHAR é legal."

domingo, 17 de outubro de 2010

20 Coisas que não se diz em Presídios


1 - Se eu tivesse nascido mulher, minha mãe ia me chamar de Sheyla com “y”.
2 - PCC? Que merda é essa? Eu só uso Macintosh!
3 - Eu tô em cana, mas todo mundo veio comigo. Entreguei a quadrilha inteira!
4 - Odeio pêlos. É por isso que eu me depilo todinho.
5 - Ah, então seu nome é Tião Medonho? Mas você é Medonho por parte de pai ou por parte de mãe?

6 - Essa cadeia aqui é maaaara!
7 - Vocês já pensaram que as mulheres de vocês estão todas lá fora neste momento, todas soltinhas e carentes?
8 - Nossa, que cheiro! Quem é o porco que não tomou banho hoje?
9 - É verdade que aqui rola a maior viadagem?
10 - Ah, duvido que você matou mais de 30! Com essa sua cara de boiola você não mata nem barata!
11 - Aí, mano, você sabe o que é o Mano Brown cantando hip-hop dentro de um Ford Ka? Nada! Ford Ka não é carro, hip hop não é música e o Mano Brown não tem relevância cultural nenhuma, tá ligado?
12 - Porra, estou me sentindo em um zoológico!
13 - Like a virgin, touched for the very first time, like a viiiirgiiin…
14 - Rararará! O Corinthians levou de goleada de novo!
15 - Não, eu não tenho cigarros. Pra falar a verdade, eu odeio quem fuma.
16 - Uia, óia a creusa!
17 - Love is in the air, everywhere I look around, love is in the air, every sight and every song…
18 - Ah, hoje em dia ninguém é totalmente hétero…
19 - Duvido você me furar com este estilete!
20 - Como assim “dono da cela”? Vou falar com o carcereiro sobre essa sua atitude, meu querido…

Quando você for preso, já vai saber como se comportar.
((•)) Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Esses Abaixo foram Meus Ultimos Posts...

Campeonato Brasileiro Ao Vivo Assista Aqui !!!

*Através de Futebol ao VIVO você pode assistir completamente grátis pela internet o canal PFC 1 ao VIVO. Então, se você não tem esse canal de televisão em casa e não se preocupe, porque você pode assistir grátis pela Internet. A transmissão ao vivo, grátis de canal PFC 1 e todos os jogos do Brasileirão (Série A), futebol da primeira divisão brasileira, serão apreciados completamente gratis através de Futebol ao VIVO. Para assistir os jogos do Brasileirão (Série A) ao vivo, você tem que apertar play no canal abaixo. Se você cortar a transmissão do canal, atualizar a página ou pressione F5

Muito Download Presente em mais de 20 Paises

_
Não encontrei o que gostaria, desejo fazer um pedido.

Ajude o Site!!!

Se você gostou do site e quiser contribuir para a continuidade deste trabalho faça uma doação. Pode ser qualquer ajuda $1, $2, $5... ...........
********** **********