.
HOME PARCERIAS Meu Orkut Nossa Comunidade no Orkut Twitter Feeds Sala de Bate Papo Bookmark and Share

Você está ouvindo a

Ouça + Radios Online é só da um Click na Imagem!!!

Radio 105,1 Fm é só Alegria.  Radio 104,7 Transcontinental Fm.  Radio Globo AM 1100 SP.  Radio Jovem Pan Fm - SP.

No Momento

"PIRATARIA é crime, ORIGINAL é um roubo, COMPARTILHAR é legal."

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Mano Brown - RODA VIVA

O rapper Mano Brown durante sua participação no programa Roda Viva (24/09/2007)



"Roda Viva" com Mano Brown teve mais expectativa que polêmica
Quem esperava por declarações bombásticas do rapper Mano Brown no "Roda Viva", exibido ao vivo na noite da última segunda-feira (24) na TV Cultura, deve ter se decepcionado. A uma hora e meia de duração do programa foi "suave", nas palavras do próprio Brown, e episódios polêmicos como a participação dos Racionais MC's na Virada Cultural de São Paulo, em maio passado --na qual os Racionais entraram mais de uma hora e meia atrasados e tiveram que interromper o show por conta de um confronto entre público e autoridades-- sequer foram mencionados.

O momento que mais se aproximou de alguma tensão aconteceu no segundo bloco, quando falou-se sobre a responsabilidade das letras dos Racionais na mudança (para melhor ou pior) da juventude. Apesar da insistência do jornalista Renato Lombardi, da TV Cultura, o rapper se saiu com facilidade: "Eu não quero ter responsabilidade por ninguém, eu sou livre. O cara da periferia ouve outros oito tipos de música além do rap, por que seria eu o responsável por ele agir de alguma maneira?"

Na maior parte do programa, porém, predominaram perguntas vagas como "o que mudou no hip hop do começo de sua carreira até hoje?" (resposta: "Crescemos em número") e o clichê psicanalítico de "Mano Brown e Pedro Paulo Soares Pereira [verdadeiro nome do rapper] são a mesma pessoa?", respondido com um simples "sim, sou eu". No mais, repetiram-se as constatações-padrão sobre desigualdade social, opressão, falta de alternativas à criminalidade e indiferença das elites.

MST, corrupção e drogas
Mano Brown respondia a todas as perguntas na medida do possível, mas não cumpria a expectativa (um tanto injusta, até) de apresentar um raciocínio que legitimasse a periferia como produtora de arte "válida" e como "ser político". Perguntado sobre o MST, falou que "não lia muito para poder falar do assunto"; sobre a corrupção no governo federal, afirmou que "não é da índole do Lula entregar o amigo que deu mancada, ele veio de baixo, sabe como é isso. Se a justiça decidir, daí ele pune".

O rapper evitou falar sobre traficantes de drogas, preferindo o termo "comerciantes". "É um comércio assim como o da [cachaça] 51 e da cerveja, mas por que o dono da AmBev não vai preso? Porque não é pobre nem preto", resumiu. Ele disse ser favorável à proibição ou à liberação total das drogas, sem meio-termo, ainda que afirmasse preferir uma realidade em que "ninguém precisasse usar nada para entender o mundo".

Mano Brown declarou-se a favor de cotas para negros nas universidades, pois "a educação deveria ser de graça para todos e o Brasil deve muito aos negros". O músico citou Cuba como um exemplo de país que teria parado de "tentar ser Nova York, como o Brasil" e investido na formação de pessoas. Perguntado sobre sua própria formação, porém, afirmou que não quis cursar o Ensino Médio por "não gostar do clima da escola".

Ao fim do programa, ficou claro que Mano Brown, um talentoso cronista e observador, não é a "consciência dos excluídos" que sociólogos, estudantes e até senadores costumam enxergar nele. O rapper é consciente, sim, que os Racionais MC's foram um fenômeno até hoje não repetido de rap que conquista a "finada classe média", mas toda sua produção ainda é voltada para a periferia, seu público e realidade. O que isso vai "significar" para o "mundo dos brancos" não parece ser uma questão que lhe incomode, e quando se tenta entendê-lo fora desse contexto, descobre-se mais sobre o entrevistador que sobre o objeto da entrevista.

Download do vídeo completo da entrevista do Mano Brown, vocalista dos Racionais MCs, na TV Cultura semana passada. Está em formato .asf, não com tanta qualidade, mas quem perdeu a entrevista pode assistir aí, cada parte é um vídeo:
Downloads pelo Rapidshare: parte 1 parte 2 parte 3 parte 4
Downloads pelo Mediafire: parte 1 parte 2 parte 3 parte 4

ou

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA EM FORMATO Mp3







OU VEJA A ALGUNS MOMENTOS DELA EM VIDEO

Mano Brown - RODA VIVA - Parte 01





Mano Brown - RODA VIVA - Parte 02


((•)) Ouça este post

Dubladores do Chaves-Entrevista com os dubladores dos personagens do seriado Chaves

((•)) Ouça este post

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Chora Gambá!

((•)) Ouça este post

Palmeiras x Corinthians - 2° turno brasileirão 2007

((•)) Ouça este post

domingo, 23 de setembro de 2007

Estudio Coca Cola - Pitty e Negra Li

((•)) Ouça este post

o mais novo clipe do Ne-yo, um dos raps mais famosos

((•)) Ouça este post

MP3, MP4, MP5, MP6, MP7, MP8… escolha o seu…

Todo mundo baba por um IPod, mas é claro que custando 600 pilas por aqui fica difícil ter um brinquedinho desses …
Mas não se desespere! Existem os MP3 Players genéricos (vulgos iPobres) que seguem a nomenclatura de acordo com o aumento das gambiarras, digo, funcionalidades presentes no aparelho.

MP3: MP3 é o formato de compressão de áudio que causou uma verdadeira revolução. Arquivos de áudio podem ser convertidos em MP3, com poucas perdas de qualidade (as pessoas “comuns” como eu não conseguem perceber a diferença), ocupando apenas cerca de 10% do espaço de armazenamento necessário para o formato digital do CD de áudio.
O que comumente se chama de “MP3″, ou “tocador de MP3″ são aqueles pen-drives que tocam música e sintonizam rádio FM.

MP4: o MPEG4 é um padrão de compressão de vídeo, que causou na indústria a mesma revolução que o MP3. Graças ao MPEG4 um filme de uma hora e meia de duração, que no formato de DVD ocuparia quase 5GB de espaço, pode ser colocado em um mero CD de 700MB, com pouca perda de qualidade de imagem. A trilha sonora, em MP3, nem chega a ser relevante em termos de tamanho de arquivo, neste caso.
O “MP4″ da indústria é a versão do “MP3″ acima com uma telinha de LCD, capaz de reproduzir vídeos.

MP5: agora começamos a entrar na área do que considero o absurdo da indústria de cacarecos. Considerando que MP é a abreviatura de MPEG, Moving Picture Expert Group, não caberia ninguém exceto o próprio MPEG criar novos padrões e nomenclaturas. Contudo, já criaram por aí o “MP5″, que nada mais é do que o mesmo MP4 acima descrito, mas com câmera digital integrada, capaz de tirar fotos e em alguns casos também filmar.

MP6: se falar em MP5 para referir-se a um tocador de vídeos MPEG4 com câmera digital e rádio FM já me parece absurdo, falar em MP6 então é o cúmulo. Tem agendas de telefones e de compromissos, acessa Internet, roda programas e jogos em Java, envia e recebe e-mails.

MP7: deve ter as mesmas funções do mp6 e ainda recebe sinais de TV e grava programas da Sky!

MP8: logo o MP8 deve vir com escova de dentes, monitor cardíaco e cafeteira, pesando menos de 100g. ((•)) Ouça este post

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Eu sei o que você esta pensando!!!!!

Eu sei o que você esta pensando!!!!!
Pessoal, coloquei um Link com a brincadeira, "Eu sei o que você esta pensando".Ele adivinha o número que você pensou. Não acredita?? ahahahhahaaha então veja:




Eu sei que Numero você esta pensando.
.





((•)) Ouça este post

domingo, 9 de setembro de 2007

Crie sua própria TV!


O mundo da internet é uma caixinha de surpresas. Fiquei surpreso quando surgiu o YouTube, fiquei surpreso novamente quando descobri que era possível assistir TV ao vivo pela internet e agora volto a ficar surpreso com o site Ustream.TV, pelo qual você pode transmitir do seu computador para o mundo todo apartir da sua webcam. Você simplesmente se registra no site, liga sua webcam e transmite, mais fácil impossível.

Requerimentos

Para transmitir tudo oque você precisa é de uma webcam, um microfone e uma conexão banda larga. Já para assistir a sua transmissão a pessoa só vai precisar ter uma conexão banda larga.

Praticidade

Já está transmitindo? Então é hora de divulgar o seu canal não é, você pode enviar o link da sua página no Ustream.TV para quem quiser. Para assistir as pessoas não precisam se cadastrar no site, basta acessar sua página e assistir. Pelo site você sabe quantas pessoas estão te assistindo e também é disponibilizado um chat exclusivo onde você pode conversar com as pessoas que estão te assistindo, tudo em tempo real.

Exemplos de uso

Com um pouco de criatividade você pode encontrar muitas situações onde o Ustream.TV pode ser usado, como por exemplo: fazer videoconferências em tempo real, transmitir uma festa de aniversário ou o ensaio de sua banda, transmitir a partida do seu time contra o pessoal da outra turma, enfim, basta usar a imaginação.

Fica no ar...

Cada vez mais a internet enriquece de opções de informação e lazer, será que a internet vai matar a TV?

Click Aqui e faça já a sua

((•)) Ouça este post

Tv Online - Canal Infinito




























src="rtsp://213.139.61.14/tv"
windowless="1"
showstatusbar="1"
showcontrols="1"
enablecontextmenu="0"
allowchangedisplaysize="1"
enablefullscreencontrols="1"
name="player"
autosize="0"
animationatstart="1"
showdisplay="0" type="application/x-mplayer2"
displaysize="0"
width="320"
height="290"
transparentatstart="0">

((•)) Ouça este post

Tv Online - Race Online




























src="rtsp://207.36.233.159/raceonline"
windowless="1"
showstatusbar="1"
showcontrols="1"
enablecontextmenu="0"
allowchangedisplaysize="1"
enablefullscreencontrols="1"
name="player"
autosize="0"
animationatstart="1"
showdisplay="0" type="application/x-mplayer2"
displaysize="0"
width="320"
height="290"
transparentatstart="0">

((•)) Ouça este post

Video Porno - HQ Tube

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem. ((•)) Ouça este post

Canal Porn Trailers




























src="http://74.52.112.138/~fluxxyc/gen/asxcache/pornTrailers.asx"
windowless="1"
showstatusbar="1"
showcontrols="1"
enablecontextmenu="0"
allowchangedisplaysize="1"
enablefullscreencontrols="1"
name="player"
autosize="0"
animationatstart="1"
showdisplay="0" type="application/x-mplayer2"
displaysize="0"
width="320"
height="290"
transparentatstart="0">

((•)) Ouça este post

sábado, 8 de setembro de 2007

Depois do sucesso de Thammy e Júlia Paes na capa da Revista Sexy, elas resolveram fazer um filme pornô!

Filha da cantora Gretchen, Thammy Miranda anunciou que participou de um filme pornográfico homossexual com sua namorada, a modelo Júlia Paes.O filme foi feito pela produtora Brasileirinhas. "Só posso dizer que foi super legal e tentador gravar com as Brasileirinhas. Vocês terão uma grande surpresa", disse Thammy.Em 22 de julho foi lançado outro filme, também estrelado pela namorada de Thammy. Dirigido por J. Ferraz, o filme se chama A Garota Web Sex, tem duas horas de duração e mostra cenas entre Júlia Paes e a atriz pornô Bruna Ferraz.Além disso, a produtora afirma que Thammy e Júlia já contracenaram em um terceiro filme, que será lançado em breve.


Aqui está galera - o filme da Bruna Ferraz para todo mundo baixar de graça - A G@rota da Web Sex.




AVI

Parte 01: Download 1Download 2Caps

Parte 02: DownloadCaps

Parte 03: DownloadCaps

Parte 04: Download 1Download 2Caps

Parte 05: DownloadCaps

Parte 06: DownloadCaps

Parte 07: DownloadCaps

Parte 08: DownloadCaps

Parte 09: DownloadCaps

Parte 10: DownloadCaps

Parte 11: DownloadCaps

Parte 12: DownloadCaps

Parte 13: DownloadCaps

Parte 14: DownloadCaps

Parte 15: DownloadCaps

Parte 16: Download 1Download 2Caps
((•)) Ouça este post

Trote no Chat de Suporte da Telefônica !

A alguns dias vem rolando uns trotes no chat da Telefônica.Alguns usuários de fóruns na internet, resolveram passar trotes e tirar print screen.Selecionei os melhores.
Veja:










Hahahahahaha!!!!!!!!!





((•)) Ouça este post

TROPA DE ELITE- O FILME


"Tropa de Elite", protagonizado pelo ator Wagner Moura, no papel de um capitão do Bope inspirado numa fusão de personagens reais, enfoca práticas de corrupção e atos de violência desmedida cometidos por membros da corporação.


Durante as filmagens, no ano passado, no Rio, a equipe foi alvo de um roubo. Os ladrões abordaram uma van que transportava um carregamento de armas cenográficas e levaram o armamento.


"Tropa de Elite" é candidato a abrir o Festival do Rio, no próximo dia 20 de setembro, e será submetido também às seleções dos festivais Sundance (janeiro de 2008) e de Berlim (fevereiro de 2008).


Estrelando:

Wagner Moura - Capitão Nascimento

Caio Junqueira - NetoAndré Ramiro - Matias

Fernanda Machado - Maria

Fernanda de Freitas - Roberta

Maria Ribeiro - Rosane

Milhem Cortaz - Capitão Fábio

Emerson Gomes - Xaveco

Marcelo Valle - Capitão Oliveira

André Felipe - Rodrigues (as André Mauro)

Bruno Delia - Capitão Azevedo

Erick Oliveira - Marcinho

Fábio Lago - Baiano

André Santinho - Tenente Renan

Paulo Vilela - Edu

Ricardo Sodré - Cabo Bocão

Thelmo Fernandes - Sargento Alves

Alexandre Mofatti - Sub-Comandante Carvalho.

Servidor: EasyShare

(lista) / a2zUploadsPartes: 12 / 1 Partes

Gerenciador: Não

Duração: 01:53:39

Áudio: Português

Tamanho: 420mb

Formato: DVDRip

Extensão: MP4

Vídeo: 10.0


Som: 10.0
Download Aqui
((•)) Ouça este post

Vídeo porno de Juliana Paes antes da fama









formato RMVB
parte 40 MB


Parte 40 MB


Parte 2,5 MB


ou




ou






É necessário ter as 3 partes para descompactar o arquivo

Lembre-se : Não faço o upload de nada, apenas reporto a links já postados na Internet. Assim, toda e qualquer responsabilidade não caberá ao administrador deste site. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar os links. Quem efetuar download deverá estar ciente que terá 24 horas para deletar os arquivos que baixou.
((•)) Ouça este post

A VERDADE SOBRE A REDE GLOBO

Se você acha que o Brasil vive uma democracia você vai se surpreender fortemente assistindo ao impressionante documentário "Muito Além do Cidadão Kane" produzido pela BBC de Londres (a maior e mais respeitada televisão pública do mundo)

Além do Cidadão Kane é um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil desde a estréia, em 1993, por decisão judicial - que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro.

Você vai tomar conhecimento de um fato escandaloso que envergonha e denegride a imagem da democracia Brasileira perante o mundo e do qual a maioria do povo brasileiro sequer desconfia.
Saiba detalhadamente como a rede Globo de Televisão manipula e direciona a opinião pública brasileira de acordo com seus interesses particulares passando por cima de qualquer conceito de ética, isenção jornalística e compromisso com a verdade dos fatos.
Entenda como a Rede Globo se tornou o mecanismo usado pelo poder econômico para fazer prevalecer suas idéias manipulando a opinião pública com uma precisão científica tornando quase impossível que forças contrárias a seus interesses se estabeleçam no cenário nacional.

Veja esse Documentario
Aqui

""Todo brasileiro deveria ver Além do Cidadão Kane"" ((•)) Ouça este post

Detonaltas - Olhos Certos

((•)) Ouça este post

Luxemburgo X Marcelinho Carioca

((•)) Ouça este post

Kajuru Quase Apanha Ao vivo

((•)) Ouça este post

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

KIT MCGYVER


Com esse sensacional KIT você consegue:


Desarmar bombas em 30 segundos (até as nucleares);

Pilotar com habilidade qualquer avião (até os modernos caças, F16, F22, Stealth e MIG-26);
Abrir qualquer cadeado ou fechadura (inclusive aquelas com reconhecimento de voz, impressões digitais e retina);

Cicatrizar totalmente feridas em 60 minutos;

Invadir os computadores da NASA, Pentágono, OTAN e Federal Reserve Bank a partir de um telefone comum ou walkie talkie infantil;
Baixar quantos arquivos quiser, a qualquer hora do dia e da noite no Rapidshare e Megaupload;

Comer qualquer mulher (até as mais difíceis e metidas a besta);

Assistir TV a cabo de graça (inclusive os canais de porrada, futebol e sacanagem);

Inserir créditos ilimitados em celulares pai-de-santo;

Acessar internet banda larga sem pagar porra nenhuma;

Instalar XP pirata e pegar na boa, todas as atualizações direto da Microsoft;
E MUITO, MUITO MAIS!

Clique AQUI e saiba como! ((•)) Ouça este post

BOA NOITE!

((•)) Ouça este post

domingo, 2 de setembro de 2007

Cursos

CURSOS ON-LINE
Aulas
Auto Ajuda
Apostilas para Concursos
Concursos - 1000 Provas Ant.
Concursos - Simulados
15.000 Quest. p/ Concursos
Vestibulares Provas Fed.
Curso de Leitura Dinâmica
Tudo Para Direito
Direito - Literatura Geral
Economia
Especiais
Informática
Literatura Geral
Livros Completos
Livros Completos - parte 2
Livros Religiosos
Filosofia e Política - Livros
Atlas Completo
Matemática - Apostilas Gerais
Matemática - Exercícios
Língua Portuguesa - Geral
Manuais
Marketing & Vendas
Profissionalizantes
Receitas - Culinária
Saúde
Softwares Educacionais
Telecurso 2000 - 1º Grau
Telecurso 2000 - 2º Grau
Utilidades para Empresas ((•)) Ouça este post

Cursos

Curso Memorização MP3
Curso de Oratória MP3
Curso de Direito MP3
Curso de Alemão Compl MP3
Português Compl MP3
Gramát./Resumo MP3
Literatura MP3
Redação MP3
Matemática em MP3
Física em MP3
Química em MP3
Biologia em MP3
Geografia Geral MP3
Geografia Brasil MP3
História Geral MP3
História do Brasil MP3 ((•)) Ouça este post

Cds Para Download

5 BANDAS DE ROCK (1)
50 CENT (1)
89 LIVE CONCERT (1)
ACÚSTICO MTV (18)
ACÚSTICOS E VALVULADOS (1)
AEROSMITH (2)
ALANIS MORISSETE (2)
AO VIVO (33)
ARMANDINHO (2)
AUTORAMAS (1)
BABADO NOVO (1)
BANDAS GAÚCHAS (1)
BARÃO VERMELHO (2)
BIDÊ OU BALDE (1)
BIQUINI CAVADÃO (2)
BLACK ALIEN (1)
BOB MARLEY (1)
CACHORRO GRANDE (3)
CAPITAL INICIAL (2)
CAZUZA (1)
CENÁRIO ALTERNATIVO MT (1)
CHARLIE BROWN Jr. (2)
CHICO SCIENCE E NAÇÃO ZUMBI (1)
CHIMARRUTS (1)
CIDADE NEGRA (2)
COLETÂNEAS (10)
CPM 22 (2)
CÁSSIA ELLER (2)
DANNI CARLOS (1)
DEAD FISH (2)
DETONAUTAS (1)
DJAVAN (1)
ED MOTTA (1)
EMMERSON NOGUEIRA (1)
ENGENHEIROS DO HAWAII (1)
ESTÚDIO COCA-COLA (5)
EVANESCENCE (1)
FALAMANSA (1)
FOO FIGHTERS (1)
FORFUN (1)
FRESNO (1)
FUNK COMO LE GUSTA (1)
GABRIEL O PENSADOR (2)
GORILLAZ (1)
GREEN DAY (3)
GUNS N'ROSES (1)
HATEEN (2)
HELIÃO (1)
HIP HOP (2)
IRA (3)
JACK JOHNSON (1)
JAMIROQUAI (2)
JORGE BENJOR (1)
JOTA QUEST (1)
KISS (1)
KORN (2)
LEELA (1)
LEGIÃO URBANA (2)
LENINE (1)
LENNY KRAVITZ (1)
LINKIN PARK (1)
LOBÃO (1)
LOS HERMANOS (2)
LS JACK (1)
LULU SANTOS (4)
LUXÚRIA (1)
MAMONAS ASSASSINAS (1)
MARCELO D2 (3)
MAROON 5 (1)
MASKAVO (2)
MATISYAHU (2)
MOPTOP (1)
MPB (8)
MTV (36)
MTV AO VIVO (11)
MTV APRESENTA (1)
MTV ESPECIAL (1)
MTV UNPLUGGED (6)
NANDO REIS (2)
NASI (1)
NATIRUTS (3)
NEGRA LI (2)
NETO TRINDADE E O BANDO DA LUA (1)
NIRVANA (1)
NX ZERO (3)
O RAPPA (3)
O SURTO (1)
OASIS (1)
PAPAS DA LÍNGUA (1)
PARALAMAS DO SUCESSO (4)
PATO FU (1)
PERFIL (3)
PITTY (2)
PLANET HEMP (1)
PLANTA E RAIZ (2)
R.E.M. (1)
RAIMUNDOS (3)
RAP (5)
RATTO (2)
RAUL SEIXAS (1)
REAÇÃO EM CADEIA (1)
RED HOT CHILI PEPPERS (2)
REGGAE (16)
RITA LEE (1)
ROCK ALTERNATIVO (1)
ROLLING STONES (2)
SANDRA DE SÁ (1)
SERGIO MENDES (1)
SKANK (2)
SYSTEM OF A DOWN (2)
THE BLACK EYED PEAS (1)
THE OFFSPRING (2)
THE VERVE (1)
TIANASTÁCIA (2)
TITÃS (3)
TRIBALISTAS (1)
TRIBO DE JAH (1)
ULTRAJE A RIGOR (1)
ULTRAMEN (2)
VELVET REVOLVER (1)
VÁRIOS (3)
WANDER WILDNER (1)
ZECA PAGODINHO (1) ((•)) Ouça este post

Esses Abaixo foram Meus Ultimos Posts...

Campeonato Brasileiro Ao Vivo Assista Aqui !!!

*Através de Futebol ao VIVO você pode assistir completamente grátis pela internet o canal PFC 1 ao VIVO. Então, se você não tem esse canal de televisão em casa e não se preocupe, porque você pode assistir grátis pela Internet. A transmissão ao vivo, grátis de canal PFC 1 e todos os jogos do Brasileirão (Série A), futebol da primeira divisão brasileira, serão apreciados completamente gratis através de Futebol ao VIVO. Para assistir os jogos do Brasileirão (Série A) ao vivo, você tem que apertar play no canal abaixo. Se você cortar a transmissão do canal, atualizar a página ou pressione F5

Muito Download Presente em mais de 20 Paises

_
Não encontrei o que gostaria, desejo fazer um pedido.

Ajude o Site!!!

Se você gostou do site e quiser contribuir para a continuidade deste trabalho faça uma doação. Pode ser qualquer ajuda $1, $2, $5... ...........
********** **********