.
HOME PARCERIAS Meu Orkut Nossa Comunidade no Orkut Twitter Feeds Sala de Bate Papo Bookmark and Share

Você está ouvindo a

Ouça + Radios Online é só da um Click na Imagem!!!

Radio 105,1 Fm é só Alegria.  Radio 104,7 Transcontinental Fm.  Radio Globo AM 1100 SP.  Radio Jovem Pan Fm - SP.

No Momento

"PIRATARIA é crime, ORIGINAL é um roubo, COMPARTILHAR é legal."

sábado, 8 de setembro de 2007

A VERDADE SOBRE A REDE GLOBO

Se você acha que o Brasil vive uma democracia você vai se surpreender fortemente assistindo ao impressionante documentário "Muito Além do Cidadão Kane" produzido pela BBC de Londres (a maior e mais respeitada televisão pública do mundo)

Além do Cidadão Kane é um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil desde a estréia, em 1993, por decisão judicial - que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro.

Você vai tomar conhecimento de um fato escandaloso que envergonha e denegride a imagem da democracia Brasileira perante o mundo e do qual a maioria do povo brasileiro sequer desconfia.
Saiba detalhadamente como a rede Globo de Televisão manipula e direciona a opinião pública brasileira de acordo com seus interesses particulares passando por cima de qualquer conceito de ética, isenção jornalística e compromisso com a verdade dos fatos.
Entenda como a Rede Globo se tornou o mecanismo usado pelo poder econômico para fazer prevalecer suas idéias manipulando a opinião pública com uma precisão científica tornando quase impossível que forças contrárias a seus interesses se estabeleçam no cenário nacional.

Veja esse Documentario
Aqui

""Todo brasileiro deveria ver Além do Cidadão Kane"" ((•)) Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Esses Abaixo foram Meus Ultimos Posts...

Campeonato Brasileiro Ao Vivo Assista Aqui !!!

*Através de Futebol ao VIVO você pode assistir completamente grátis pela internet o canal PFC 1 ao VIVO. Então, se você não tem esse canal de televisão em casa e não se preocupe, porque você pode assistir grátis pela Internet. A transmissão ao vivo, grátis de canal PFC 1 e todos os jogos do Brasileirão (Série A), futebol da primeira divisão brasileira, serão apreciados completamente gratis através de Futebol ao VIVO. Para assistir os jogos do Brasileirão (Série A) ao vivo, você tem que apertar play no canal abaixo. Se você cortar a transmissão do canal, atualizar a página ou pressione F5

Muito Download Presente em mais de 20 Paises

_
Não encontrei o que gostaria, desejo fazer um pedido.

Ajude o Site!!!

Se você gostou do site e quiser contribuir para a continuidade deste trabalho faça uma doação. Pode ser qualquer ajuda $1, $2, $5... ...........
********** **********